Em uma matéria recente, comentamos sobre os mais de 200 mil brasileiros que residem em Portugal, e com isso, surgiram perguntas como: é possível residir em Portugal sem a cidadania, ou não? E claro, nós, da Quincas Cidadania Portuguesa viemos para responder essa pergunta!
Não podemos negar que existe, sim, uma forma legal de se viver e morar em Portugal sem a cidadania, já que, sabemos da existência de diversos vistos para ingressar no país. Como já falamos em matérias anteriores, existem vistos como o de trabalho autônomo, conhecido como Visto D2, e assim, existe também, o visto para reagrupamento familiar, porém, todos se concentram um mesmo ponto: ser aceito e separar diversos documentos para tentar o visto.
Apesar de serem, muitas das vezes, a primeira opção de muitos brasileiros, os vistos podem tomar grande parte do seu tempo, e também, te leva ao mundo de burocracias que podem atrapalhar seu sonho de ir até Portugal.
Por este motivo, nós, equipe da Quincas Cidadania Portuguesa, viemos te mostrar a oportunidade perfeita de morar em Portugal: A Cidadania! Ter o passaporte português em mão, não só significa ter o sexto passaporte mais poderoso do mundo, mas também significa ser cidadão europeu, com acesso a centenas de países, com possibilidade promissora de estudo e emprego, e claro, reacender a história de sua família!
Agora, se você já quer iniciar a realização do sonho de ser um cidadão português, entre em contato com o nosso escritório! Realize a mudança do seu futuro, com a ajuda do seu passado, com o
apoio de uma plena consultoria especializada!
E-mail: faleconosco@quincascidadania.com
Celular: (11) 91448-0338