Muitas das vezes, antes de iniciar o processo da cidadania portuguesa, os vistos são muito procurados, e o Visto D7 é um deles. Claro, existem diversos vistos para realizar alguma ação em Portugal, que vão estar aqui no blog, mas, vamos dar uma atenção especial para o visto D7!
Se você é um daqueles que acha que o visto D7 serve apenas para aposentados, está enganado! Este visto abrange muitas outras possibilidades que podem servir para você!
De modo geral, o visto D7 é o visto que permite a vivência em Portugal, mas só pode ser concedida a aposentados, pensionistas, e também para detentores de rendimentos próprios, ou seja, aqueles que tem rendimentos em formato de aluguéis, direitos autorais, aplicações e financeiras e lucros.
Preciso comprovar meus rendimentos?
Claro, mas fique tranquilo, não é por desconfiança e sim por segurança de todos! Abaixo vamos listar os valores que terão que ser apresentados:
- 100% do Salário Mínimo vigente em Portugal para o Titular do Visto;
- 50% do Salário Mínimo vigente em Portugal para adultos a serem reagrupados;
- 30% do Salário Mínimo vigente em Portugal para menores de idade ou familiar com alguma incapacidade, a serem reagrupados.
Agora, o visto, muitas das vezes, é o passo inicial para você se encantar com a vida lusitana e assim, tendo a possibilidade de se tornar um cidadão italiano!
A Consultoria Quincas cidadania Portuguesa foi fundada com a motivação da realização dos seus sonhos por meio da cidadania portuguesa. Esta cidadania está entre o TOP 6 mais poderosos do mundo a mais requisitada pelos brasileiros, já que ela oferece diversos benefícios que podem ser passados para seus filhos, netos, bisnetos e até cônjuge!
Mude o seu futuro, com a ajuda do seu passado! Não fique com vistos nas mãos, seja um cidadão português!
E-mail: faleconosco@quincascidadania.com
Celular: (11) 91448-0338